TRIÂNGULO MINEIRO
Jovem é preso por espancar criança até a morte em Araxá
Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que agrediu menina de dois anos porque ela chorava muito.
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de espancar uma criança de dois anos até a morte em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que agrediu a menina, pois ela chorava muito.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é namorado de uma tia da criança, cuja mãe está presa por tráfico de drogas no presídio da cidade.

Em coletiva no final da tarde, o delegado Vitor Hugo Heisler informou que o caso teve início na noite desta terça-feira (18) depois que a criança foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelo próprio suspeito.

Na ocasião, ele afirmou à unidade que a menina engasgou e morreu. A equipe médica, que atendeu a paciente, achou a situação estranha e acionou a Polícia Militar (PM), que, por sua vez, chamou a perícia técnica da Polícia Civil.

Uma necropsia, realizada nesta quarta-feira, constatou que a criança morreu devido a lesões internas com provável hemorragia. Durante as investigações, o delegado afirmou que o suspeito confessou o crime. O rapaz foi levado para o Presídio de Araxá.

20/09/2018
Fonte: Matheus Garrôcho, G1 Triângulo Mineiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall-br.informativomineiro.com - Todos os direitos reservados - 2017