A Polícia Civil investiga uma ocorrência de possível estupro no Bairro Umuarama, em Uberlândia. De acordo com denúncia registrada pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na manhã deste domingo (3), depois que uma mulher de 34 anos foi abordada por um homem próximo a um ponto de ônibus. A vítima ainda teria sido assaltada antes de o suspeito fugir.
Em depoimento à PM, a vítima, que é enfermeira o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), relatou que estava à caminho do trabalho quando foi abordada pelo indivíduo, que a ameaçou com um objeto não identificado e a levou para um terreno baldio perto da linha férrea localizada no bairro, local onde teria ocorrido a violência sexual.
A Polícia Civil também informou que um celular e joias foram roubadas da vítima. Ela foi levada para o HC-UFU para realizar exame de corpo de delito. A assessoria do hospital confirmou a entrada da paciente, mas não divulgou o resultado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher será ouvida nesta terça-feira (5) na Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres de Uberlândia. Até esta publicação, o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.
|