Um homem de 32 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (8) após ser espancado por um grupo de pessoas no Bairro Tocantins em Uberlândia. A vítima chegou a ser socorrida com vida à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos generalizados.
O Corpo de Bombeiros foi chamado pela família da vítima por volta das 18h40 para atender a ocorrência de agressão física. A primeira informação que chegou à corporação era de que o homem havia praticado um roubo nas redondezas e, ao ser flagrado, foi linchado pelas testemunhas.
Contudo, a Polícia Militar (PM) foi acionada em seguida e ao chegar à Rua João de Oliveira Andrade se deparou com a vítima deitada em um matagal, sendo socorrida pelos bombeiros. Aos policiais, a vítima e a família não quiseram rear nenhum dado sobre o que teria ocorrido e nem a possível autoria das agressões.
A polícia constatou que o homem era usuário de drogas e o crime pode ter ligação com eventuais dívidas que ele possa ter contraído com traficantes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia confirmou a morte do homem e a autópsia será feita na manhã desta quarta-feira (9) para atestar a causa do óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
|