Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na noite deste domingo (4) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), os homicídios foram registrados nos bairros Nossa Senhora das Graças e Morumbi. No Bairro Jaraguá, uma mulher foi esfaqueada pelo marido durante uma briga do casal.
Por volta das 22h50, a polícia foi acionada na Rua República do Piratini depois que um homem de 31 anos foi encontrado ferido dentro de um carro. Testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma briga em um bar e foi esfaqueado pelo suspeito.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória e foi conduzido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Foram realizadas manobras de reanimação por parte dos militares, porém sem sucesso.
Ainda de acordo com a PM, o homem tinha agens por uso de drogas em 2014. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Já o segundo assassinato foi registrado na Rua das Goiabeiras, Bairro Morumbi, cerca de 10 minutos depois do primeiro registro.
A polícia informou que o corpo de um jovem de 29 anos foi atingido por cerca de oito disparos de arma de fogo. Moradores do bairro contaram que a vítima caminhava pela via quando quatro homens chegaram em duas motocicletass, um deles desceu e atirou em direção à vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima também tinha várias agens pelos crimes de receptação e roubo. A PM segue os rastreamentos pela região na tentativa de identificar e prender os autores.
Homem é preso depois de tentar matar a esposa
A tentativa de homicídio no Bairro Jaraguá ocorreu contra uma vítima do sexo feminino, de 53 anos. A mulher foi atingida por golpes de faca e o principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, de 55 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 em uma casa da Rua Angico.
A PM informou que a mulher foi esfaqueada durante uma discussão do casal. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A vítima foi socorrida em estado grave para o HC-UFU, porém não corre risco de morte. A assessoria de comunicação do hospital informou que o estado de saúde da paciente é estável no início desta manhã (5).
|