A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quarta-feira (25), por volta de 1h, para comparecer à rua Corina Maria Luiza, no bairro São Francisco, após uma briga entre um homem e uma mulher. A acusada, de 36 anos, teria desferido uma facada no lado direito do tórax da vítima, também de 36 anos, após a negativa de um pedido de dinheiro para usar entorpecentes.
Devido à gravidade do ferimento, o homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.
De acordo com a nota da PM, a mulher de 36 anos também precisou de cuidados médicos. A acusada pela facada apresentou uma crise convulsiva ao receber voz de prisão.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela Polícia Militar e já está nas mãos da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO
A reportagem do Grupo Imbiara entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou a apreensão da arma utilizada no crime e que os envolvidos eram conhecidos, além de possuírem desavenças adas, que não foram esclarecidas no Boletim de Ocorrência.
|