Um jovem de 19 anos foi espancado por várias pessoas na tarde desta terça-feira (2) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que cerca de oito pessoas foram até a casa dele, no Bairro Enéas Ferreira Aguiar, e agrediram-na com telhas e pedaços de madeira por causa de uma dívida com um traficante de drogas da região.
O valor da dívida era R$ 50. O jovem ainda relatou que, antes de sofrer as agressões, foi forçado pelo grupo a vender o botijão de gás da casa dele para poder quitar o pagamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima ensanguentada, caída ao chão. Ele apresentava três cortes na cabeça, sendo dois mais profundos, além de afundamento de crânio. O jovem foi levado para a Santa Casa de Patrocínio e permanece internado na unidade nesta manhã (4), sem risco de morte.
A polícia compareceu na unidade de saúde em seguida para ouvir o depoimento na vítima, que reconheceu alguns autores da lesão corporal. Contudo, os suspeitos permanecem foragidos.
|