PARÁ
Adolescente de 15 anos é morto em Salinas na virada de ano
O crime aconteceu por volta das 6h do dia 1º de janeiro, na praia do Atalaia. A vítima retornava de uma festa junto de três amigos.
Um adolescente de 15 anos foi assassinado no dia 1º de janeiro em Salinópolis, litoral do Pará. O crime ocorreu por volta das 6h na saída da praia do Atalaia, nas proximidades do o ao Atalho, quando a vítima, Allan Douglas Bittencourt, retornava de uma festa junto de três amigos.

O rapaz chegou a ser levado até um hospital, mas não resistiu. O corpo deve chegar em Belém ainda nesta terça-feira (2), vindo do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, no nordeste do Pará, onde a por necropsia.

O velório deve ocorrer em uma capela, no bairro do Umarizal. O enterro está previsto para a manhã desta quarta-feira (3), em cemitério particular na rodovia BR-316.

Investigações

A Polícia Civil de Salinas ainda investiga a causa e a autoria do crime. O delegado Tobias Ferreira ouviu depoimentos de testemunhas do crime, entre elas os amigos da vítima, mas segundo ele, os relatos não confirmaram detalhes do caso.

Uma das testemunhas disse que a vítima andava a dois metros à frente do grupo de amigos, quando ouviram um barulho e logo em seguida várias pessoas correndo. Segundo ele, percebeu o corpo da vítima caído no chão, com bastante sangramento na altura da nuca. Então acionaram um táxi, socorreram o amigo e levaram para o hospital do município.

Segundo a Polícia, uma outra testemunha afirmou que não viu nada, apenas quando o rapaz já estava caído no chão. O delegado disse que os amigos da vítima aparentavam sinais de embriaguez e até de consumo de drogas, de acordo com funcionários do hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo deu entrada à necropsia como espancamento, no entanto somente o resultado pode confirmar a causa da morte.

03/01/2018
Fonte: G1 PA, Belém
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall-br.informativomineiro.com - Todos os direitos reservados - 2017