O corpo de uma travesti, ainda sem identificação, foi encontrado na Rua José Belizário de Rezende, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (1º). A Polícia Militar (PM) informou que segue realizando rastreamentos para localizar o autor, que continua foragido.
De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la.
Ao chegar ao local, os policias encontraram a travesti já sem sinais vitais com uma pedra em cima da cabeça, uma perfuração na região do peito e nas costelas, provavelmente feita por disparo de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. A PM ainda afirmou que ao realizar rastreamento nas imediações, localizou uma peruca e carteira feminina, além de várias manchas de sangue pela rua.
A perícia da Polícia Civil também compareceu no local para a realização dos primeiros trabalhos de investigação, e logo após, removeu o corpo e os materiais localizados para o Instituto Médico Legal (IML).
|