Um homem de 34 anos foi morto a tiros no Bairro Planalto, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o enteado de 16 anos é o principal suspeito e ainda não foi localizado. O crime ocorreu na noite deste domingo (4) após uma discussão por um celular.
A PM afirmou que denúncias relataram que havia ocorrido um homicídio na Rua São João. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o homem ferido e inconsciente. Ele foi socorrido pela ambulância municipal, mas morreu logo após dar entrada no pronto-socorro da cidade.
As testemunhas informaram à PM que havia um celular roubado na residência e o proprietário, após rastrear o aparelho, foi até a casa e afirmou que queria o material novamente. A vítima então devolveu o aparelho de imediato. Porém, o enteado soube que estava sendo apontado como suspeito do furto, o que gerou uma discussão entre os dois.
Ainda de acordo com testemunhas, durante a discussão o menor ameaçou a vítima de morte e aproximadamente uma hora depois, quando o homem voltou para casa, o enteado aguardava ele armado com um revólver.
A polícia disse ainda que os envolvidos brigaram novamente e ambos saíram para a rua, quando o menor atirou quatro vezes contra o homem que foi atingido no tórax e abdômen. Em seguida, ele fugiu com um jovem, de 18 anos, em uma bicicleta tomando rumo ignorado.
Foi feito contato com a perícia técnica, porém o profissional de plantão não compareceu, pois o local do crime foi desfeito por terceiros.
|