Quatro pessoas foram presas durante batida policial. Abordagem ocorreu após denúncia anônima.
Quatro pessoas foram presas e máquinas caça-níquel apreendidas durante uma operação da Polícia Militar (PM) para combater a exploração de jogo de azar em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A ação policial ocorreu nesta terça-feira (20) depois de uma denúncia anônima via Disque Denúncia Unificado 181.
De acordo com a polícia, a fiscalização foi realizada em seis bares da cidade e contou com o apoio de cinco viaturas da PM e 14 policiais militares. Além de seis equipamentos, foram apreendidos cerca de R$ 1,6 mil em notas.
A polícia reforçou ainda que, durante o período em que ocorreu a operação, não houve registro de nenhum crime violento na cidade. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia junto aos materiais apreendidos.
Pena
A exploração de jogos mediante pagamento e apostas é infração prevista na Lei das Contravenções Penais e a pena varia de três meses a um ano de prisão, além de pagamento multa. A polícia orienta que qualquer informação de locais irregulares para a prática de jogos de azar pode ser feita via Disque Denúncia Unificado (181).
|